Todo o Mês com Frete Grátis!
Parcelamento em até 3x sem juros

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

CRITÉRIOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Na QualitySono, nos dedicamos a proporcionar a você a melhor experiência de compra. Para solicitar uma troca ou devolução, é essencial atender aos seguintes critérios:

  • O item deve estar na embalagem original.
  • Não deve haver sinais de uso ou consumo, mantendo-se nas mesmas condições de quando foi entregue.
  • Acompanhado de todas as etiquetas, manuais e acessórios inclusos.

É importante ressaltar que não efetuamos trocas de itens por questões de tamanho inadequado. As medidas de nossos produtos são fornecidas em centímetros para evitar desencontros na seleção do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, o comerciante não é obrigado a trocar produtos por motivo de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou por qualquer outra razão de insatisfação pessoal.

Não aceitaremos devoluções que não cumpram esses critérios.

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução do produto com base em nossa Garantia de Satisfação de 7 Dias. Durante esse período, o cliente pode testar o produto para garantir que atenda às suas expectativas.

Para produtos que apresentarem defeitos de fabricação, oferecemos uma garantia adicional de 30 dias. Durante esse período, caso o produto apresente algum defeito, você poderá solicitar a troca ou devolução.

A solicitação de reembolso ou troca deve ser feita exclusivamente via e-mail para garantir um atendimento organizado e eficiente. Por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] e forneça as seguintes informações:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail utilizado na compra;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Vídeo demonstrando o defeito (se aplicável).

PROCESSO DE APROVAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do seu pedido de troca ou devolução por e-mail, nossa equipe analisará a solicitação e entrará em contato para fornecer o endereço para onde o produto deve ser devolvido.

  • A QualitySono se compromete a arcar com os custos do frete para a devolução do produto.

Uma vez que o retorno for confirmado e atender a todos os critérios, procederemos com o reembolso do valor pago, incluindo o frete, se aplicável.

OPÇÕES DE REEMBOLSO

  • Pagamentos via cartão de crédito: O estorno poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, conforme o processamento do gateway de pagamento.
  • Pagamentos via transferência bancária ou boleto: A devolução do valor será efetuada diretamente na conta do cliente em até 7 dias úteis após a confirmação do retorno. Observação: A transferência é realizada exclusivamente para contas de titularidade do cliente, não sendo permitido o crédito em conta de terceiros.

NOSSO COMPROMISSO COM SUA SATISFAÇÃO

Sua satisfação é nossa prioridade. Estamos comprometidos em assegurar que sua experiência de compra conosco seja positiva e transparente. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato através do e-mail [email protected].